Seleção traz Paula Lima, Kaion, Ice Blue e Lino Krizz

Publicado por Victor Hugo em 08/09/2013 01:00

Depois de alguns dias sem nenhuma postagem, trazemos para vocês a última seleção para você curtir a qualquer hora. Nessa oportunidade, você poderá curtir alguns músicas que foram lançadas em 2013.

Pra começar, tem Luis Vagner com Salve A Mulher Brasileira. O Guitarreio liberou a música através de sua página no Facebook e vem fazendo um trabalho bem legal em relação às redes sociais. Quando alcançou a marca de 500 likes, o cantor liberou Salve ‘A Mulher Brasileira’, e ao bater 1000 likes, liberou ‘À Deriva’. Vale a pena curtir a página do guitarreiro no Facebook.

Na sequência, tem Paula Lima e ‘Aliança das Marés’, com a participação de Péricles. A música, que faz parte do novo álbum da cantora, foi originalmente gravada por Biro do Cavaco.

Outra cantora que também está com novo trabalho, é Patricia Marx, que lançou o álbum ‘Trinta’ no início do ano. Nessa seleção, Patricia aparece em ‘Espelhos d’Água’, música que já foi gravada por Beto Guedes e Jorge Aragão (em seu DVD, com a participação de Emílio Santiago). Em sua versão, a cantora traz a participação de Seu Jorge. O álbum pode ser adquirido pelo iTunes.

A quarta na nossa lista é de Kaion, com participação de Emicida e DJ Hum. Com samples de ‘Samurai’, de Djavan, a música faz parte do último álbum de Kaion, ‘Momento Bom’ que está em pré-venda (por enquanto, somente LP), neste link.

Ice Blue e Lino Krizz também aparecem em Dias de Setembro. Quem conhece, poderá ouvir o sample ‘September When I First Met You’, do grande Barry White.

Lino Krizz contribui com outra faixa: ‘Fique um Pouco Mais’, com a participação de Big. O cantor vem apresentando a música em seus shows e deve lançá-la oficialmente em breve.

E para fechar tem Marquinho O Sócio com Não Dá Mais. A música do ex-participante do programa The Voice, da TV Globo, não é um lançamento. Já está disponível na internet desde, pelo menos, 2009. É um remix feito por Bernardo BK, que é mais um dos DJs que permitem que todos curtam um bom som. Parabéns a Marquinho O Sócio e Bernardo BK!

Esperamos que gostem da seleção feita pela Equipe Cultura Black. Procuraremos postar mais algumas em alguns dias. Para ouvir, a playlist, pare o player da rádio.