Feiras de vinil em São Paulo neste final de semana

Publicado por Victor Hugo em 29/11/2013 01:07

Aqueles que gostam de ouvir suas músicas preferidas, também no vinil, poderão se servir de ótimos programas para o final de semana. No sábado e no domingo teremos duas feiras de venda e troca de discos de vinil na cidade de São Paulo.

A primeira ocorrerá no sábado, dia 30/11, a partir das 14h no Centro Cultural da Juventude, no bairro Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte. A 1ª Feira Cultural do Vinil tem como principal objetivo a troca de informações entre as gerações que conviveram com os LPs e as que nasceram na era digital. O evento contará com bancas de RAP, samba, reggae, MPB, choro, rock e muito mais. Além disso, haverá também a discotecagem comandada por Viva Vinil & Convidados que trarão muito Soul, Funk, Afrobeat e muito mais.

O domingo fica por conta da Feira de Discos de Vinil de São Paulo, que acontece na Galeria Metrópole, localizada próxima às estações República e Anhangabaú do Metrô. Os visitantes poderão levar cerca de 50 LPs para venda ou troca com os expositores, que também venderão discos novos e usados.

Um ponto muito bom das duas feiras é a entrada franca. São eventos como estes que incentivam trocas culturais, não só na música negra, como no rock, punk, entre outros.

1ª Feira Cultural do Vinil

Sábado | 30/11 – Das 14h às 19h
Centro Cultural da Juventude – Avenida Deputado Emílio Carlos, 3641 – Vila Nova Cachoeirinha
Ver mapa | Mais informações no evento no Facebook

Feira de Discos de Vinil de São Paulo

Domingo | 01/12 – Das 11h às 20h
Galeria Metrópole – Praça Dom José Gaspar, 106 – República
(Entrada também pela Av. São Luís – próxima à Av. Ipiranga)
Metrô: República ou Anhangabaú
Ver mapa | Mais informações no evento no Facebook