Atrações da música black no aniversário de São Paulo

Publicado por Victor Hugo em 25/01/2014 13:23

Neste sábado, 25, a cidade de São Paulo completa 460 anos. Teremos diversas atrações e a música negra não fica de fora. Ainda dá tempo de conferir shows em alguns pontos da cidade. Veja abaixo alguns dos destaques da comemoração.

O sambista Paulinho da Viola é uma das atrações da Praça da República, no centro da cidade. Seu show começa, às 17h. E no mesmo local, às 20h, tem um Baile Black, comandado pelo grupo Os Opalas e com convidados com o Jair Rodrigues, Karol Conká e Tony Tornado.

O Mercado Muncipal, também no centro dará preferência ao samba. A partir das 20h, o grupo Na Palma da Mão é quem se apresenta. Logo na sequência, às 22h, o grupo Sampagode sobe ao palco ao lado de Leci Brandão.

O SESC Vila Mariana também comemora o aniversário da cidade. Hoje, às 21h, e amanhã (domingo) e segunda, às 18h, acontece o projeto “SP: Amor e Ódio”, com shows de Paula Lima, Edi Rock e muitos outros convidados. Os ingressos chegam a até R$ 32.

Quem mora na Zona Leste, também tem ótima opção no Parque do Carmo, que terá apresentação de Rappin’ Hood, Jorge Aragão e outros convidados, tudo a partir das 13h. Além disso, o Parque Ecológico do Tietê, receberá os rappers Kamau, Rashid e Max BO.

A partir das 15h, no Largo Piraporinha, zona sul, tem Emicida e Rael, Pagode da 27 e Ellen Oléria.

 

Tags: