Walmir Borges regrava Tim Maia em faixa de novo álbum

Publicado por Victor Hugo em 12/01/2018 07:00

Walmir Borges lançará novo álbum no Sesc Pompeia
Walmir Borges lançará novo álbum Melhor Momento no Sesc Pompeia

O cantor Walmir Borges divulgou a primeira faixa de seu novo álbum Melhor Momento. Em publicação em sua página do Facebook, o artista revelou que Lábios de Mel, clássico de Tim Maia, faz parte do novo trabalho.

Com a regravação, a faixa volta a ser destaque quase 40 anos depois de ser lançada. Em 1979, a canção apareceu no disco Reencontro, de Tim Maia, e foi lembrada no projeto Viva Tim Maia, comandado por Ivete Sangalo e Criolo.

Para Walmir Borges, o lançamento do single representa a primeira novidade depois de quase dois anos sem lançamentos. O cantor apresentou, em 2015, o álbum Ella, que seguiu uma linha mais intimista.

Antes, em 2013, Sala da Música fez o músico se tornar mais conhecido pelo público. O álbum teve como principal faixa Joia Rara, que também chegou a ser regravada. Em 2016, a faixa esteve no álbum Na Luz do Samba, de Luciana Mello.

Walmir Borges fará show de lançamento

Para marcar o lançamento do novo álbum, o cantor realizará dois shows no Sesc Pompeia, em São Paulo. O evento serão realizados nos dias 26 e 27 de janeiro, sexta-feira e sábado, a partir das 21h30. A apresentação também contará com Péricles, Wilson Simoninha e Dexter.

Os ingressos tem preços entre R$ 9 e R$ 30 e podem ser adquiridos no site do Sesc. Para conseguir os valores mais baixos, é necessário ter a carteirinha do Sesc, ser estudante, professor da rede pública ou ter mais de 60 anos.

Vale destacar que o espaço conta com espaço para 800 pessoas, com garantia de 150 assentos. Por isso, é importante garantir seus ingressos o quanto antes.

A faixa Lábios de Mel, relançada por Walmir Borges está disponível nos principais serviços de música, como Spotify, YouTube e iTunes e pode ser conferida logo abaixo por meio do canal do artista no YouTube.

Comente abaixo o que achou da nova música de Walmir Borges!