Curta nossa página no Facebook Siga-nos no Twitter Ouça nossa programação no TuneIn Ouça nossa programação no Android iTunes

Para divulgar série, Netflix lança clipe com clássico da black music

Publicado por Victor Hugo em 03/09/2016 17:35

get-down

A plataforma de streaming de vídeos Netflix lançou, recentemente, a série The Get Down. Centrada em Nova York no ano ano de 1977, a história retrata o surgimento do hip-hop logo após o fim da era disco por meio dos personagems Shaolin Fantastic (Shameik Moore), Ezekiel “Books” Figuero (Justice Smith), Mylene Cruz (Herizen Guardiola) e outros. Todos vivem no distrito do Bronx, na periferia da cidade e acompanham o surgimento de gênero que se tornaria predominante no mundo décadas depois.

Desenvolvida pela Sony, The Get Down conta com nomes como Nas e Grandmaster Flash na produção. Para divulgar a série no Brasil, a Netflix criou um clipe com a nova e velha escola da black music no país. O vídeo apresenta a música “Mandamentos Black”, de grande Gerson King Combo. Além dele, participação do anúncio Karol Conká, Rael, Thaíde, Tropkillaz, Toni Tornado, Lellezinha, DJ Hum e Nelson Triunfo. Vale a pena conferir!

 

CompartilharShare on FacebookTweet about this on Twitter