Um Disco que Curto #03: Michael Jackson – Invincible
No início dos anos 1970, acompanhamos a história de um menino que surgiu num grupo em que ele era o destaque. Por mais talentosos que eram os outros, não chegavam perto daquele ícone que, quando se apresentava atraía todos os olhares por conta do seu jeito de cantar, dançar e se apresentar. E, mesmo sendo um dos mais novos, sua performance encantava a todos.
Falo de Michael Jackson, o eterno menino que apareceu no The Jackson 5 e encantou gerações. Com seu talento, mostrou estar à frente de seu tempo revolucionando o universo musical.
Eu teria assunto para uns três dias sobre esse artista, mas deixarei isso para depois. Hoje, falo apenas de um disco de Michael Jackson que curto.
Trata-se do álbum Invincible, lançado em 2001. Este foi o décimo álbum de estúdio do cantor e, infelizmente, o seu último.
Deixo abaixo as melhores músicas, na minha opinião, desse álbum – na versão em vinil, um disco duplo. Fico por aqui hoje e, com certeza, voltarei para falar de Michael Jackson numa próxima oportunidade.